sexta-feira, 26 de agosto de 2011

De volta á vida de blogueira... é hora da Reforma!

O tempo passa tão rápido que não percebi o tempo que fiquei ausente.......
Senti saudades das minhas postagens.... de reunir aqui as coisas que gosto....
E agora em um dos momentos mais importantes da minha vida, resolvi voltar e registrar aqui cada passo e etapa da transformação do meu primeiro imóvel!!!! Já fiz mil plantas diferentes, já escolhi uma infinidade de móveis e já desisti, enfim, vou colocar aqui minhas idéias e claro, as do meu noivo que também que participa de cada idéia, de cada pensamento....
Por enquanto estamos aguardando para receber as chaves, enquanto isso não acontece, vou postar as fotos do nosso condomínio.... e também da Vistoria que já realizamos em junho/11.
Bom  é isso.... espero que gostem do conteúdo que virá a partir de agora....
Um beijo e um ótimo final de semana!

Fachada Prédio

 Olha eu na Área de Serviço, rs.... Tudo branquinho... mas vai mudar muitooooo quando ficar pronto! rs


Vista da nossa Sala...

 

O Banheiro é de chorar, pia, vaso horríveis...e a tampa de plástico dentro do Box....melhor não comentar....
Mas com as mudanças que vamos fazer, com certeza será um outro banheiro!!!!
Aguardem...


A cara de insatisfação do meu amor rs....
Bom esse é o nosso Cantinho... o jeito que vamos receber... Em seguida postarei algumas referências, projetos e o que estamos pensando para nosso Apê!

3 comentários:

  1. Amei amiga!
    Vou ter aonde dormir!rsss

    Ai que emoção! Que Deus abençoe!

    Beijinhos Kiki

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito...isso é o início de muitas maravilhas que virão pela frente!! são muitas emoções!! e não vejo a hora de começar com esses preparativos também...kkkkkkk...amiga vou precisar de sua ajuda tbm..kkkkkkkkkkkk

    beijinhoss!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Meninas.....
    Com certeza com toda essa torcida vai dar tudo mais do que certo!!!!
    Pode deixar que quando precisar a Arquiteta aqui estará de plantão rs!
    Beijos

    ResponderExcluir